sábado, agosto 06, 2005

Mini Motas no Kartódromo

Na passada quinta-feira, dia 28 de Julho, o Kartódromo de Chaves organizou, pela primeira vez, uma corrida de Mini Motas, onde as quedas foi coisa que não faltou, e, em bom abono da verdade, a grande a maioria delas dignas do prémio para a melhor galhofa.

O Clube “Laranjinhas Flavius”, também marcou presença no primeiro troféu convívio de Mini Motas.


Os seus associados João Batista e João Neves, com Mini Motas oferecidas pelos vendedores ambulantes “Marroquinos”, proporcionaram, com as suas palhaçadas, momentos hilariantes a todos aqueles que estiveram no Kartódromo de Chaves.

Depois da “emoção da prova” os laços de amizade entre os participantes ficaram bem patente com um convívio na sede do Clube “Laranjinhas Flavius”, onde não faltou, para alem do aperitivo (Oferecido pelo Neves), promessas à desgarrada, pela dupla João Batista e João Neves, que deram largas a grandes gargalhadas ao comentarem as Mentiras de cada um, e o povo “cair como um pato”.

Ficou marcada, para data a definir (mal se terminem de colocar todos os “Pilotes”), uma prova de perícia a ser realizada no Largo do Arrabalde.
O João Neves prometeu ainda, em parceria com o João Batista, a construção, no centro da cidade de uma pista de Motociclismo.

Como diz o povo: “Na primeira, quem quer cai, na segunda, cai quem quer”.

Sem comentários: