terça-feira, julho 12, 2005

Conversa com João Batista

João, que, entre muitas outras coisas, rima com aldrabão, no dia 08/07/05, deu uma entrevista ao “Noticias de Chaves”!
Segundo a entrevista, João tenta desfazer equívocos.
E o que disse João? que se conhece melhor do que o confessor, Simples e eficiente:

J.B. - ... “De resto é importante verificar que todas as fotografias que existem daquele largo, em nenhuma fotografia aparece mais de vinte e uma árvores, e são exactamente as que lá estão agora. O que acontece é que o Largo parece maior e dá a ideia de serem menos”.
Ele não disse isto, pois Não? Perguntarão os Flavienses que conheceram o (Largo) Jardim das Freiras!
Por enquanto fica a verborreia em jeito de dissertação. Leiam e chorem por mais...


Admito que, no plano político, João esteja a passar por um período difícil. Complicado, mesmo. Um homem que é criticado por todas as obras que encetou – eleitoralistas, desastrosas e a mas horas – e perde apoios mesmo na família política passa sempre um mau bocado.
Agora o que não admito é que o homem goze. Estas afirmações ou são ditas por uma pessoa que não está capacitada para o cargo, ou são ditas por um gozão de todo o tamanho! É que o facto de o homem ser Presidente da C.M.C, não lhe dá o direito de dizer coisas como as que disse na entrevista. Isso, meus caros, é gozar com o pagode... é gozar com quem acreditou no J.B.!



Os Flavienses, amantes da sua Cidade, decidiram oferecer uma consulta a um neurologista, com TAC incluído, ao nosso adorado presidente João; é que depois de ler a sua entrevista é caso para ficarmos preocupados, a pensar no que o homem terá dentro daquela cabecinha.

Sem comentários: