sábado, julho 16, 2005

Intransigências


Editorial: "Intransigências" do semanário “Intransigente” do dia 14/07/2005.

Parece anedota... mas não é. A grande preocupação da Elisabete F., é que o Primeiro-ministro tomou a decisão de aumentar o IVA das “Fraldas” para 21%, enquanto que o dos preservativos com sabores se manteve nos 5%.

Ó insigne Jornalista!... sabe qual é a diferença e a importância de cada um dos produtos que a preocupam?

As “Fraldas” podem ser substituída por um “Cueiro” que é uma faixa de pano com que se envolvem as pernas e nádegas dos bebés, e depois de “Sujo”, é lavado (Reciclado) e... cuzinho outra vez. Alias eu e a maioria das pessoas das últimas gerações, ainda fomos criados com os ditos “Cueiros”. Portanto, podemos considerar as “Fraldas” como um artigo de Luxo.

Preservativo: Invólucro de borracha flexível e extensível que envolve o pénis durante o acto sexual, evitando a fecundação e as doenças sexualmente transmissíveis, como a SIDA doença que pode ser mortal. Isto nos preservativos normais, que são os que eu uso. Quanto aos Preservativos de Sabores, esses tem outra função... são usados para felações ou sexo oral. Em casa não uso. E a insigne jornalista, já que fala nisso, usa? Deixe-me adivinhar... Sabor Laranja é o seu preferido?

Conclusão: Deixe as Fraldas ou Cueiros. Acabe com as brincadeiras de criança para se entregar a ocupações sérias, faça-se mulher e Jornalista.

Sem comentários: