segunda-feira, julho 18, 2005

Esclarecimento

É com redobrada satisfação, que verifico, que apesar da sua curta duração (20 Dias) o “Blog” “Imprensa@Livre” esta a agradar a maioria dos seus leitores e a ser recomendado por outros Webmasters, o que agradeço.
Face as duvidas da orientação politica do mesmo. Face as dúvidas e, até por vezes, insinuações de ser encomendado por determinada força Politica ou Candidato vejo-me na obrigação de esclarecer o seguinte.

Este Blog, é pessoal e tem um único autor.
Não Pertence ou promove qualquer Força politica ou candidato.
Não é encomenda azul, laranja, rosa ou vermelha.
Não é assumidamente contra a gestão PSD.
Nas últimas eleições autárquicas apoiei J.B. contra o Altamiro.
Não sou, nem nunca fui, filiado em qualquer partido político.
Pertenço a seita dos homens livres, livres, sobretudo, dos partidos.
O ser “Livre” e Independente, não obriga ou implica que tenha que ser um “Sarrafo que zurze” a torto e direito. Esta enganado quem assim pensa. Se “Zurzisse” a torto e direito, sem motivos ou razões aparentes, seria tudo menos ético ou moral. Seria Revanchista, Sectário ou “Anarquista”.
Neste momento, quem esta no poder Autárquico, quem esta Destruindo a Identidade da minha Cidade e esta cometendo toda uma série de ilegalidades e imbróglios é o PSD.
Não é o Altamiro Claro, o Manuel Cunha, o Baltazar Ferreira, o Jorge Fernandes ou o Valdemar Carneiro. Os últimos quatro da lista ainda nunca exerceram o poder autárquico. Têm o meu benefício da Duvida. E eu não entro no insulto ou insinuações da sua vida particular.
O Altamiro Claro, critiquei-o quando exerceu o poder Autárquico e quando me deu razões para isso. Neste momento, com os elementos que tenho, dos dois candidatos com mais probabilidades de eleição, digo, como o ditado popular, “Mais vale asno que me leve que cavalo que me derrube”.

Sem comentários: